Portal Cósmico
Loja Virtual   Download de Arquivos Salas de Aula Online Auditório Online Cadastro Contato   Facebook
Galeria de Fotos... Galeria de Fotos... Galeria de Fotos... Galeria de Fotos... Galeria de Fotos...
Cursos a Distância
Eventos
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Menu Principal
Newsletter
Receba nosso informativo:
cartões

Visitantes

134522

Até 17/12/2017 às 10:00h

Textos Publicados

O Bug do novo milênio... Indicação das previsões

A entrada do novo milênio já mostra sinais claros de uma total revolução ou do fim do atual Velho Mundo. Em 1 de janeiro de 2000, toda a estrutura atual poderá parar. A maioria dos computadores do planeta não poderão fazer seus registros, e isso pode significar o inicio da mudança. Trata-se de uma mudança tão forte que é inacreditável para as pessoas em toda parte da Terra, parecendo que nem aqueles que governam se sensibilizaram com a extensão dessa ameaça.

Para que haja um completo entendimento é necessário que se lembre que os computadores (não à toa já chamados de cérebros eletrônicos) trabalham processando milhares de informações por segundo, de forma que se parassem mundialmente haveria uma catástrofe: a perda de todos os controles afetando as empresas, os governos, as forças armadas, os serviços públicos. Ou seja, voltaríamos de imediato às condições primárias do homem, sem água, energia elétrica, alimentação, com milhares de outras dificuldades e já desprovidos de nossa condição natural da busca pela sobrevivência junto à natureza no dia-a-dia.

O astrólogo e tarólogo Zanon Melo explica que essa parada poderá acontecer porque os computadores trabalham conversando com o homem e entre si num idioma binário, ou seja, tudo é expresso como zero e um (O Louco e O Mágico no Tarô, o início da jornada), sendo que até os mais modernos trabalham dessa forma. Até mesmo os computadores mais avançados e complexos, no fundo, tem um idioma muito simples. No inicio da computação essa era a única linguagem usada, a Linguagem da máquina. Mas em 1957 foi inventada uma nova linguagem, chamada Cobol, mais próxima da linguagem humana. Interessante é que neste ano, quando da divulgação oficial dessa linguagem, Saturno estava transitando em Sagitário, em aspecto com Urano Radical, atuando direto sobre o Ascendente no mapa dos Estados Unidos, e Urano em Gêmeos (o Signo Binário) também em aspecto com Urano Radical. No momento, ainda, Urano estava em destaque no ponto mais alto do mapa progredido. Assim, essa nova linguagem mudou o mundo, tomando o computador bem mais acessível à linguagem humana, passando a serem programados (instruídos) em inglês simples. Nesse momento, o idioma dominante já mudara, passando o governo do mundo às máquinas e aqueles que a programam. O Mago ? Arcano 1 ? já transformando a realidade de forma nunca vista, para o renascimento do Louco ? Arcano 0 ? o Homem em seu novo estágio evolutivo, novo ciclo - observa o astrólogo.

Segundo ele, a partir daí, novas linguagens mais próximas do sistema humano foram surgindo e mudando, dia-a-dia, os relacionamentos entre os povos e as pessoas. Já não havia aparentemente a necessidade de se formarem novos programadores de forma tão complexa ? O Arcano O iniciando o novo ciclo. A seu ver, essa corrida pelo poder sobre as máquinas fez com que a atenção sobre a grande ameaça não fosse vista.

Assim. am meio a essa corrida, essa babel bíblica. através de novos idiomas, e a paixão pelo poder sobre as máquinas fez com que o poder do Arcano 10?A Roda da Fortuna ? começasse a se manifestar e os arquitetos do idioma Cobol tomassem uma fatal decisão: restringiram o campo de data a seis números, passando por exemplo a data de 11/08/1984 a ser escrita como 11/08/84, visando economizar memória e prevendo que antes da virada do século outras linguagens viessem a substituir a Cobol explica o astrólogo. Outros idiomas para aiar com as máquinas foram criados, mas essa era a base. O que aparentemente não foi visto é que a Cobol ficaria no mundo econômico e que as outras linguagens seguiriam seus caminhos.

Zanon lembra que, em meados dos anos 90 (Arcano 10- A Roda da Fortuna), a indústria de computação começou a acordar para a situação. Quando ocorreu o primeiro anúncio, por volta de 1996 (O Carro - Arcano 7), em que foi feito um esboço da situação, os políticos e empresários riram, pois não acreditavam que tão pequeno problema pudesse causar tão grande catástrofe.

Alertados por seus empregados, dirigentes em geral não conseguiam compreender como os computadores interpretariam 2000 como 1900. ou seja, o Arcano 20- O Julgamento ? como Arcano 19 - O Sol ?A combustão e o reinicio - diz o astrólogo. Essa incredulidade perseverou-se até que foi visto que as finanças em janeiro de 2000 teriam a posição de cem anos atrás. Aí especialistas foram contratados para tentarem resolver o problema, enquanto a indústria continuava a produzir. E as indústrias, principalmente as de cunho financeiro, passaram a trabalhar no problema, pois viram que, em 1/1/2000 (Arcano 4 - O Imperador), seus computadores registrarão aposição de 1/1/1900 (Arcano 12 - O Enforcado).

Além desse problema, há outros, diz Zanon: por portarem apenas espaço para quatro posições, alguns computadores financeiros, com seus registros a 10000 (Arcano 1-O Mago), lerão 0000 (Arcano 0 - O Louco transformando sucesso em resultado zero e muitas vezes. gerando catástrofe financeira em cascata.

Para o astrólogo, tudo indica que se esse "bug" não for contido a tempo teremos uma nova ordem estabelecida., através de uma enorme confusão em todos os setores, e um grande tumulto social. Todos terão de repensar como O Louco, tomando-se O Mago na jornada do Tarô, ou dos Planetas pelos signos e casas.

Esse será um sinal para começarmos a nos repensar agora, valorizando as ciências esotéricas - diz Zanon (telefone 3325-1062). Devemos nos preparar com base nas cartas do Tarô. seguindo os caminhos indicados pelo Mago e portarmo-nos como O Louco - a criança original dentro de nós - vendo tudo de forma nova. Devemos nos expor ao Arcano 20 - A Justiça- valorizando nossa consciência para então re-aprendermos o mundo através do auto-julgamento (Arcano 21). Estará a eterna luta binária entre energias contrárias já bastante adiantada em seus preparativos e o que acontecerá? Como acontecerão as previsões de Nostradamus para o 20 semestre de 1999? Será finalmente que o homem despertará para a armadilha do sistema binário em que vivemos e do qual somos vítimas, pobres-ricos, empregados-desempregados, perfeitos-aleijados, competentes-incompetentes, nos ameaçando com o grande "bug" dos cérebros eletrônicos e humanos? pergunta Zanon.

E ele mesmo responde: nesse momento, o caminho nunca foi tão claro: o 3, a Trindade, o Mundo (Arcano 21), o despertar do lado Yin, a mãe, a Imperatriz (Arcano 3).

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

Para informações sobre sobre INSCRIÇÕES ou quaisquer outras em nossos cursos ou serviços na modalidade ON LINE, preencha o formulário de Cadastro colocando no campo observações o nome do curso desejado e a informação desejada ou se contate diretamente com o Mestre Zanon Melo através do e mail zanon@portalcosmico.com.br Tls. 0XX-21-31251062 / 98732689

Leia também:


Conheça também:


Compartilhe:

Enviar por E-mail

Voltar...
 

PORTAL CÓSMICO - MESTRE ZANON MELO

Razão Social: Antonio Carlos Bernardes Pereira de Melo (23553090782) - CNPJ: 11.982.791/0001-19
E-mail: zanon@portalcosmico.com.br - Telefone: (21) 9873-2689
Endereço: Av. Prefeito Dulcidio Cardoso, 2800 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22.631-052

Webdesign: Industria Virtual Copyright ©2017 Portal Cósmico - Todos os direitos reservados.