Portal Cósmico
Loja Virtual   Download de Arquivos Salas de Aula Online Auditório Online Cadastro Contato   Facebook
Galeria de Fotos... Galeria de Fotos... Galeria de Fotos... Galeria de Fotos... Galeria de Fotos...
Cursos a Distância
Eventos
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Menu Principal
Newsletter
Receba nosso informativo:
cartões

Visitantes

126945

Até 24/6/2017 às 07:28h

Textos Publicados

AstroReiki e os Florais

Quanto aos Florais, são diversos seus tipos, mas enfocaremos os conhecidos como Florais de Bach. Sua teoria afirma que a desarmonia e o desequilíbrio precedem e acompanham as doenças, bem como a qualidade de estado mental que pode ser a causa. São analisados os fatores físicos, espirituais, mentais, ambientais e tudo que a entidade absorve (imagens, sons, leituras, comida, bebida...) e absorveu em sua programação de vida, e sua inter-relação com o Universo. Também seus sentimentos, padrões mentais e personalidade, informados por seu Mapa Astrológico. Nesse ponto, o Terapeuta AstroReikiano tem a visão do todo, ou o 10 Nível de análise. Aprofundando, passa a um maior detalhamento, ou 2º Nível, que mostra a situação em si. São revistas as tendências da personalidade, se necessário retrocedendo sempre. Também sente a energia mental da entidade para conhecer sua qualidade e intensidade. Então, determinadas as causas do desequilíbrio, aplica o Reiki (diretamente ou a distância na 4ª Dimensão, através de ondas quânticas) combinado com as essências florais indicadas e, algum tempo depois, estará restabelecido o equilíbrio de suas energias e saúde.

Aqui, lembro que há uma correlação muito importante para o entendimento da sinergia entre Astrologia, Reiki e os Florais de Bach: Bach inicialmente apresentou 12 essências das 38 atuais. Essas 12 formaram sua base. Os 12 signos do zodíaco relacionam-se diretamente com as 12 essências, apresentando, cada signo, uma fraqueza a ser superada na cadeia evolutiva kármica. Assim, de forma geral, Áries tem correlação com impaciência e a essência é Impatiens; Câncer tem correlação com indiferença ou enfado e a essência é Clematis; e assim sucessivamente até Peixes.

Após a aplicação do Reiki, dos respectivos florais e estabelecido o EQUILÍBRIO e a Cura, será aplicado o Floral de Continuidade ou de Manutenção energizado com o Reiki. Serve para todos os casos, tanto nas entidades que estão ou estiveram com suas energias desequilibradas, como de forma preventiva. É personalizado e elaborado de acordo com as indicações dos mapas astrológicos. Pode ser considerado como um ELIXIR DA ENTIDADE, dissipando energias negativas, fortalecendo positivas, atenuando trânsitos difíceis e, ainda, energizado pelo Reiki funcionando como ESCUDO ASTRAL. Concluindo, o Terapeuta AstroReikiano trabalha com o EQUILÍBRIO das Energias Cósmicas, com o Alinhamento e Abertura dos Chacras pelo Reiki, o consequente livre fluir da Energia Cósmica, e com energia vital das flores intensificada por técnicas vibracionais para a recuperação e manutenção da saúde holística. Os perfis e implicações dos dese.quilíbrios entre o homem e sua essência são inerentes ao campo de atuação do AstroReiki, pois "assim como é em cima, é embaixo" Jesus disse a seus Apóstolos "Sanem os doentes", e esses sairam pelo mundo curando pela imposição das mãos (Energia Reiki).

Em seu livro "HEAL THYSELF", Bach apresenta-nos a doença como consequência da agressão do ser humano à alma universal, bem como do egoísmo que leva a entidade a isolar-se. Por isso, a AstroReikiterapia recorre á imposição das mãos e essência das flores para o restabelecimento da condição natural da entidade - o estado da felicidade. Por que o Mapa? Porque ali está registrado o caminho que escolhemos para esta vida, bem como os registros de vidas passadas. Nossos desafios KÁRMICOS e como vencê-los. Por que o Reiki? Por ser uma das chaves que irá nos preparar e abrir os Portais da 4ª Dimensão e do 3º Milênio. Por que das Flores? Porque elas recebem do meio ambiente tudo que necessitam para a harmonia com a alma universal, até sua forma embelezadora. Suas pétalas, sob a influência das luminárias, transformam morte em vida em um momento e, em outro, recolhem vida e transformam em morte, seguindo assim um fluxo. São, em si, a essência do reino vegetal elevada a mais alta potência. Nelas, guardadas por seus espinhos, ficam as essências da vida. Os dois sexos combinados lá estão e, em sua memória (DNA), o grande segredo da regeneração e da vida. Seu equilíbrio, desenvolvido durante séculos com os 4 elementos (Fogo, Terra, Are Água), ensinou a viver integralmente, e isso nos é passado através dos florais que, energizados pelo Reiki e direcionados pela Astrologia, sanam a Entidade das causas do desequilíbrio, das dores, dos sofrimentos, religando-a com sua essência, seu destino e sua missão, apontadas pelas cartas astrológicas e, assim, com a alma do todo. Essa é a função do AstroReiki e a missão do AstroReikiterapeuta. Essa é a chave para a abertura dos Portais e a entrada no 3º Milênio pelo Portal da 4ª Dimensão.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

Para informações sobre sobre INSCRIÇÕES ou quaisquer outras em nossos cursos na modalidade ON LINE, preencha o formulário de Cadastro colocando no campo observações o nome do curso desejado e a informação desejada ou se contate diretamente com o Mestre Zanon Melo através do e mail zanon@portalcosmico.com.br Tls. 0XX-21-31251062 / 98732689

Leia também:


Conheça também:


Compartilhe:

Enviar por E-mail

Voltar...
 

PORTAL CÓSMICO - MESTRE ZANON MELO

Razão Social: Antonio Carlos Bernardes Pereira de Melo (23553090782) - CNPJ: 11.982.791/0001-19
E-mail: zanon@portalcosmico.com.br - Telefone: (21) 9873-2689
Endereço: Av. Prefeito Dulcidio Cardoso, 2800 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22.631-052

Webdesign: Industria Virtual Copyright ©2017 Portal Cósmico - Todos os direitos reservados.