Portal Cósmico
Loja Virtual   Download de Arquivos Salas de Aula Online Auditório Online Cadastro Contato   Facebook
Galeria de Fotos... Galeria de Fotos... Galeria de Fotos... Galeria de Fotos... Galeria de Fotos...
Cursos a Distância
Eventos
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Clique aqui...
Menu Principal
Newsletter
Receba nosso informativo:
cartões

Visitantes

134411

Até 15/12/2017 às 13:39h

Reiki Kosmo-Ascensional

Mestre ZanonPARA ASCENSÃO, CANALIZAÇÃO E CURA.

A Energia do Reiki Cosmo-Ascensional é a linhagem de Reiki que permite o acesso a Cura do Coração, a Canalização e Ascensão. As informações contidas nesse CURSO são indicadas a todos os Mestres que servem como canal, elevando seu nível vibracional e da Mãe Terra de forma a reduzir o sofrimento e curar a humanidade. Os ensinamentos e os símbolos foram recebidos pela Sensitiva e Mestre de Reiki Michele Blanc, através da canalização do Mestre Ascensionado DJWAL KHUL (O TIBETANO). Esse curso é indicado a todos os Reikianos de Nível 2 ou superior para POTENCIALIZAR SUAS CURAS EM SEUS TRATAMENTOS, CANALIZAÇÕES E ASCENSÃO.

Sua meta principal é elevar o nível vibracional e imprimir as qualidades mentais e espirituais dos Mestres nos Iniciados para aperfeiçoar seu compromisso com o Plano Divino. Esta transmissão nos devolve a nossas antigas e esquecidas fontes de conhecimento que datam de períodos que antecedem a Atlântida e a Lemuria. Nos permite reconectar nossas recordações mais profundas e esquecidas de quando transmitíamos a Energia de Amor de nosso Coração de Diamante. Também permite preencher nosso interior com a energia dos sete Mestres Ascensionados e aumentar nossas habilidades de canalização e poder de cura.

Durante a Iniciação, nosso nível vibracional aumenta e potencializa nossas qualidades espirituais de compaixão, paciência, perdão e compreensão. Aqui já não julgamos, críticamos ou interferimos sem autorização. Alcançando este nível de expansão de nossa consciência devemos, como Guias Espirituais, responsabilizarmo-nos por aumentar a Luz. Esse trabalho ensina a escalar os sete passos da sabedoria para nos tornarmos merecedores deste presente que são as 7 Pérolas do Reiki ou os 7 Passos da espiritualidade e entrar em contato direto com as energias divinas dos sete Mestres Ascensionados.

Estes Mestres querem nos ajudar neste período de grandes mudanças do planeta para apressar nossa evolução espiritual, e assim podermos servir e ajudar tudo que existe. A iniciação nos 7 Símbolos do Reiki Cosmo-Ascensional põe grandes forças em jogo para que possamos acessar altíssimos níveis vibracionais e nos tornarmos Guias Conscientes e Mestres de nossas responsabilidades espirituais para o bem-estar de todos os Seres que nos solicitem.

TÓPICOS

A Compaixão; O s ensinamentos da 4a. dimensão recebidos do Mestre Ascensionado DJWAL KHUL chamado O Tibetano; As correspondencias: Os chacras, Os 7 Símbolos, Os raios e Os Mestres Ascensionados; Trabalhando com os Mestres Ascensionados; Contato com os Seres Divinos; Os Mestres Ascensionados: Mestre Djwal Khul ?O Tibetano?; M estre Kwan Yin; M estre Sanat Kumara; M estre Serafis Bey; Mestre Mãe Maria; Mestre Buddha; M estre Sananda; M estre Maitreya; M estre Babaji; A Meditação de Buda; Exercício de aterramento depois de um tratamento; Símbolos do Reiki Cosmo-Ascensional - A tivação dos símbolos; Trabalhando com cada símbolo; A uto-tratamento com os sete símbolos; Balanceamento dos Chacras; I niciações a distancia e presencial; Meditação de purificação; A ppendix : A grande invocação;

OS SETE SÍMBOLOS DO REIKI COSMO-ASCENSIONAL

ALLYAH : Este símbolo poderoso foi transmitido pelo Mestre DJWAL KHUL, conhecido como o Tibetano, em épocas muito antigas.

Este símbolo da Atlantida está retornando aos humanos nesses tempos de mudanças na terra. Ele foi removido da Consciencia Humana porque foi usado sem respeitar os princípios da vida. Permite que se abra e se reconecte ao mundo físico e espiritual. É a união de ambas as forças. Serve para curar as feridas da Alma. Também serve para eliminar bloqueios karmicos e fornecer uma pureza definida a nossos corpos diferentes no discernimento.

MISHAH : Este símbolo foi transmitido por Mestre Buda. Nos permite conectar à fonte da energia do Buda, para uma maior compaixão através de nós mesmos e de outros. Ensina a receber e devolver bençãos.

Serve para recuperar a confiança em nós e estabelecer uma ligação muito forte e direta com a energia divina. Acalma e trabalha angústia, medos, stress, traumas infantis, uterinos e de vidas passadas. Nos ajuda a nos perdoar e perdoar outros sem julgar. Envia e traz a energia para todos os mundos e para a terra. É um grande condutor de energia.

FHEAH : Este símbolo foi transmitido pelos Mestres Mãe Maria e Sananda.

Simboliza a reconciliação entre as forças femininas e masculinas localizadas dentro de nós mesmos e o universo. É muito útil para acalmar e trabalhar raiva, despeito, e trazer a unidade entre a energia feminina e masculina dentro de nós, na terra, no universo, sem limitações. Permite um excelente fundamento à terra e a fonte.

PERMILAH : Este símbolo transmitido por Babaji corresponde às forças de Gaia (1º arco) e a Divina Fonte (2º arco). É o começo e não o fim de todas as coisas, é, também, o revezamento PAI MÃE DEUS.

Ajuda a achar Fé em nós mesmos e a reconectar ao Eu Superior e permite a cura da Alma e dos corpos físicos e sutis. Permite recuperar as forças para compreender todas as coisas, o que é uma permissão para re-descobrir o conhecimento anterior profundamente escondido. Com Permilah, nós encontramos a coragem para perceber o que é possível e fazer o que parece impossível. Nós achamos paz em nós mesmos e nos outros.

LUMINAH : Tudo é Luz!

Este símbolo é o quadro do conhecimento inato, transmitido por todos os Mestres. Nos coloca sob a proteção da energia divina, e permite seguir a estrada que nos devolve ao conhecimento inato do que é bom e o que nós tínhamos perdido. Permite achar a luz que vive dentro de nós e para nossa Alma sempre elevar-se mais alto com a missão de levar os que ainda estão na escuridão.

Permite ampliar nossa Aura para que fique maior e luminosa e nos ajude a radiar a energia que estamos recebendo.

AMINAH : Símbolo de conexão com Forças Divinas, Mestres e Seres de Luz. Permite o acesso a níveis mais altos de consciencia.

Ajuda os Iniciados a aumentar sua faculdade de canalização para servir os Mestres, Guias de Luz e a Humanidade. É um poderoso catalisador de mensagens. Permite durante uma sessão de tratamento obter informação precisa sobre as necessidades do Cliente. É um presente incrível dos Mestres.

ADMANIAH : Símbolo do retorno para o Universo.

É a ligação entre mundos: físico, espiritual e divino. É o portador da grande energia do Amor e da Compaixão. Este símbolo é usado para cura de longa distância; permite conectar alma a alma. Basta visualizar durante a situação para ativar.

Nenhum limite de tempo ou lugar. Ativação dos símbolos; Trabalhando com cada símbolo;

Linhagem: Michèle Blanc Elise; PREVOT; Didier Judenne; Andrew Fischkohl; Stephen Lovering; Zanon Melo; Você.

CURSO ONLINE

Para INSCRIÇÕES em nossos cursos na modalidade ONLINE, preencha o FORMULÁRIO DE CADASTRO. Para outras informações, entre em CONTATO.

A compra desse curso deverá ser efetuada em nossa LOJA VIRTUAL. Aceitamos todos os cartões de crédito para pagamentos à vista ou parcelados.

Conheça também:


Leia também:


Compartilhe:

Enviar por E-mail

Voltar...
 

PORTAL CÓSMICO - MESTRE ZANON MELO

Razão Social: Antonio Carlos Bernardes Pereira de Melo (23553090782) - CNPJ: 11.982.791/0001-19
E-mail: zanon@portalcosmico.com.br - Telefone: (21) 9873-2689
Endereço: Av. Prefeito Dulcidio Cardoso, 2800 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22.631-052

Webdesign: Industria Virtual Copyright ©2017 Portal Cósmico - Todos os direitos reservados.